Bárbara George

          Meu nome é Bárbara George, tenho 18 anos e, como gosto de dizer, sou made in  Brazil, mais precisamente Fortaleza – Ceará.

IMG_2831

           Venho de longe, das Terras Alencarinas para as Terras de Pessoa, cursar Design de Comunicação. Meu curso no Brasil é Publicidade e Propaganda, mas agora posso me preconizar designer. :)

           Minha verdadeira paixão é escrever e muitos devem me perguntar o que faço em Belas Artes. Não gosto de me limitar e justamente por isso cá estou. Aprender faz parte da minha rotina. Creio que Arte e Multimédia tudo tenha a ver com o curso que faço, portanto resolvi abraçá-la e ter como parte da minha vida acadêmica. Se não nasci com jeito pra tanto, posso emitir um esforço para aprender. Amo escrever, mas é sempre bom poder enveredar por outras áreas, até para que meu texto se encha cada vez mais de conteúdo.

          Minha experiência como aluna intercambista está sendo ótima e agregando muito à minha vida pessoal e profissional. Meu currículo lattes agradece. haha. No começo do meu curso no Brasil, tinha completo horror a qualquer programa de edição. Para mim, o pacote da adobe emitia a famigerada frase dos filmes e séries americanos ” That sounds awful “. Hoje em dia, lido melhor com eles e tenho até certo apreço pelo Photoshop. Também já lidei um pouco com In Design e Illustrator, mas não são dos meu preferidos. Digo que o Photoshop é mais próximo, mais amigo.

           Espero que, ao longo da disciplina, os outros também possam adentrar o campo da amizade. :)

Deixe uma Resposta

