Olá, sou a Beatriz Almeida, tenho 18 anos e sou do Estoril.

 

Image

 

 

 

Arte e multimédia, não foi a minha primeira escolha mas sim, design de comunicação. No entanto, este curso sempre me despertou tanto ou mais interesse do que o outro. Devido, à minha paixão pelo cinema vou seguir o ramo de audiovisuais, embora, também tenha um grande interesse por fotografia e animação.

 

 

A nível da disciplina de meios digitais tenho alguma experiência em alguns programas (illustrator, photoshop…), mas gostaria de aprofundar os meus  conhecimentos e adquirir novos.

 

 

Deixe uma Resposta

