Sara Nascimento

O meu nome é Sara Nascimento, tenho 19 anos e sou de Odivelas, Lisboa.

i really love this one S2

A origem da minha indecisão em quase tudo na vida é o facto de gostar de várias áreas, Psicologia, Matemática, Música, Biologia, etc… Mas, ao longo dos anos, enquanto os meus gostos foram mudando, reparei que havia algo que permanecia sempre: os videojogos, a criação de histórias, personagens e ambientes… Daí a minha escolha no mundo das Artes e na licenciatura de Arte Multimédia.

Outra razão por ter escolhido este curso é a diversidade de áreas que ela abrange, pois será uma oportunidade de aprender mais sobre cada uma delas.

 

Deixe uma Resposta

