Sara Mendes

273137_2116334799464_6156682_o

Olá, chamo-me Sara tenho 18 anos(19 daqui a uma semana e pouco) e sou de Cabo-Verde,um pequeno arquipélago situado na costa Ocidental Africana (só para terem uma noção do tamanho do meu querido país: a área total de Cabo-Verde é de 4000 e poucos km², a área de Lisboa é de quase 3000 km²). Nasci e sempre vivi em Cabo-verde,na ilha de Santiago na Cidade da Praia,a capital do meu país, o que torna esta nova experiência de viver em uma cidade tão grande como Lisboa algo de extraordinário que estou a adorar.

Sempre gostei de tudo o que estivesse ligado à criatividade,a expressarmo-nos de maneiras diferentes que não fossem a fala e a escrita e à possibilidade de transformar uma coisa em algo diferente, e foi essa a razão que me levou a querer estudar Arte Multimédia,que não foi a minha primeira escolha mas não podia estar mais satisfeita em ter aproveitado esta oportunidade,pois a cada dia que passa tenho mais certeza que este é o curso para mim. Com muita pena não tenho experiência em quase nada no que toca a esta cadeira pois vim da área de ciências (não havia área de artes em Cabo-Verde devido à ausência de alunos inscritos e professores),sei o básico de photoshop,só. Mas estou aqui para aprender e melhorar, e vontade de saber mais é o que não me falta. Ainda não tenho a certeza absoluta de que ramo quero seguir,mas estou bastante inclinada para Ambientes Interactivos.

Deixe uma Resposta

