Patrícia Gomes

O meu nome é Patrícia Gomes, tenho 19 anos e sou de Lisboa.

Este é o meu segundo ano na FBAUL uma vez que no ano passado estive inscrita no curso de Design de Equipamento, a mudança passou pelo meu gosto e preferência por meios de expressão mais livres, menos frívolos e pragmáticos; nesse ano tive uma cadeira com o nome de Infografia na qual pude aprofundar muito sucintamente e superficialmente programas como o Photoshop, o Illustrator e o inDesign. Contudo o meu conhecimento e prática nestes é muito genérico, assim sendo espero, em Meios Digitais, aprender a dominar mais estas áreas.

Image

Deixe uma Resposta

