Exercício 1: Metáfora – Sofia Viães

“O que me move, qual a minha causa?”

A vingança. Sem envolver violência e sadismo, a vingança é uma parte muito escondida de mim, e “o que me move” em certas ocasiões. O sentimento de realização e satisfação depois da vingança é sem dúvida algo que tento alcançar bastantes vezes (quando é preciso), a vingança não necessita ser algo grande, é uma questão de detalhes e conhecimento, e mesmo não sendo eu a vingar-me, basta o facto de saber que o karma irá tratar disso, sendo algo em que eu realmente acredito. Na imagem vectorial represento um simbolo, mais conhecido pelo simbolo da reciclagem, que por sua vez representa também o karma. A frase “what goes around, comes around” é o meu lema e a expressão que define este conceito. Na imagem bitmap representei o ditado “a vingança é um prato que se serve frio”.

Vectorial:

sofiaviaes_1_imagem_vectorial_ecraBitmap:

sofiaviaes_1_imagem_raster_ecra

Deixe uma Resposta

