Exercício 1 – Metáfora, Pedro Soares

– O Que me move? Qual a minha causa?

O sonho, o sonho dos projectos que quero realizar, o sonho do eu que me quero transformar. É a esperança de concretizar esses delírios o que me move.

A metáfora que representa esse sonho é uma viagem de metro.

Imagem Bitmap:

Pode parecer mentira mas eu nao tomo drogas

Atravessando a escuridão, na janela do metro não só conseguimos ver o reflexo de nós próprios, o reflexo / a projecção remete para o eu e o cosmos interior de ideias que quero realizar.

Imagem vectorial:

Muito mais divertido que montanhas russas

Aqui vemos após uma viagem mergulhada no escuro a aproximação de uma estação, um espaço real que se materializa de rompante na escuridão, sugere a concretização do sonho.

Deixe uma Resposta

