Exercício 1: Metáfora – Daniela Fortuna

“O que me move/ qual é a minha causa?”

O meu conceito é Vida/Natureza. A natureza e toda a vida existente nela é o que me move e também o que me fascina. Nestas imagens usei esse mesmo conceito usando também linhas que se movem metaforicamente através do som, ou seja, da música que estou a ouvir no momento. Inspirei-me na banda Soen e pelo artista Ben Tolman que criou os desenhos para o álbum da mesma.

Imagem Bitmap

Image

Image

Imagem Vectorial

Deixe uma Resposta

