Ana Rita Filipe

400305_4465243640717_1916012087_n

Olá :) Sou a Ana Rita, tenho 19 anos e vivo em Sintra.

Arte multimédia, foi a minha segunda opção, pois escolhi como primeira opção  Design de comunicação, mas como dizem, há males que vêm por bem. Estou a gostar bastante do curso, das pessoas que conheci, e das cadeiras que estamos a ter.Neste momento já não penso em mudar para a minha primeira opção .

Sei pouco acerca de programas de edição de imagem, video… no secundário, na disciplina de Oficina Multimédia A, aprendi o básico de programas como o Audacity, o Illustrator, e o Photoshop, em trabalhos como edição de imagem, de vídeo e som.

As expectativas que tenho em relação a Meios digitais, são aprofundar esses conhecimentos, e aprender novos programas, que me permitam ter mais experiência nesta área.

Sempre gostei do mundo relacionado com Arte Multimédia, desde o cinema, a edição de imagem, e som …

Nos meus tempos livres gosto de ir ao cinema, estar com os amigos, ver filmes, fotografar, entre outras coisas :)

Deixe uma Resposta

