Raquel Correia

Olá, sou a Raquel, tenho 19 anos, sou do Porto mas mudei-me muito cedo para Oliveira do Hospital (Coimbra).

Image

Ao longo dos anos já quis ser tudo e mais alguma coisa, mas as artes foram algo que sempre me acompanhou. Adoro ler e ver filmes. Acho fascinante o facto de durante aquelas 2 horas em que estamos a ler ou a ver um filme estamos completamente imersos naquele mundo e não pensamos em mais nada. 

Arte Multimédia foi a minha primeira opção porque achei que era o curso perfeito para mim. No início estava determinada a seguir o percurso de audiovisuais mas recentemente o meu interesse pela animação começou a aumentar e agora estou bastante indecisa.

Uma das coisas que mais me fascina é a cultura Steampunk.  Não só a arte, tanto desenho como escultura, mas também o conceito, o vestuário e a literatura. Acho tudo bastante original uma vez que cada peça é única.

Quanto à disciplina tenho pouca experiência, sei apenas o básico do photoshop e do after effects. Espero aprofundar os meus conhecimentos e aprender a trabalhar com novos programas.

Deixe uma Resposta

