Diana Gonçalves

ImageChamo-me Diana Gonçalves, tenho 18 anos, nasci e vivo no Barreiro.
Fiz o meu secundário na Escola Secundária de Casquilhos e tenho um blog como página pessoal (apenas visível através de convite) desde 2007.

Arte Multimédia foi a minha primeira opção, sendo também a entrada para a Faculdade de Belas-Artes um dos meus principais objectivos dada a importância atribuída à mesma. Inicialmente tinha como ideia tirar uma licenciatura em Design Gráfico mas rapidamente a “substituí” por este curso devido à inexistência do anterior em universidades públicas localizadas em Lisboa.
Uma das saídas profissionais que mais me interessou em Arte Multimédia encontra-se precisamente na área de web design, embora também a fotografia me seja bastante tentadora. Estou, portanto, ainda indecisa no que diz respeito às optativas entre meios digitais ou fotografia, tendo também contribuído ambas para a minha difícil escolha do curso.

Deixe uma Resposta

