Sofia Gomez Viães

Olá! O meu nome é Sofia, tenho 19 anos e vivo na Parede, Cascais..Arte multimédia era a minha segunda opção (Design de Comunicação era a primeira), mas estou muito feliz com o curso, tem tudo o que queria, não penso mudar de maneira alguma :)

No secundário aprendi o básico do Illustrator e Photoshop, mas é o que sei…o básico, espero aprofundar os meus conhecimentos durante este semestre.

Nos meus tempos livre gosto de desenhar, patinar (inline), ver filmes, ler…gosto de fazer muitas coisas! Sou bastante activa e adoro estar ao ar livre :)

Deixe uma Resposta

