Apresentação de alunos

20411_432217776838846_2035139501_n

Olá muito boa tarde, eu chamo-me Rosmaria de Sousa Coutinho, sou o número 7137 e sou da turma de Arte Multimédia do 1º ano. Sou natural de Voljsky (Rússia), uma cidade pequena que faz fronteira com a grande cidade de Volgograd, conhecida também como Estalinegrad, no entanto a minha casa é em Viana do Castelo, que é a cidade em que vivi desde que vim para Portugal, até á faculdade. A minha paixão é sem dúvida o desenho, e por isso mesmo segui o curso de artes no ensino secundário e candidatei-me ás faculdades de belas-artes. Eu originalmente queria ingressar na faculdade de belas-artes do porto, em design de comunicação mas não consegui entrar por um triz, e agora aqui estou no curso de Arte Multimédia em Lisboa. Apesar de não ter conseguido o que pretendia, estou a gostar bastante de frequentar esta faculdade.
Seguindo para o trabalho, pode-se dizer que eu adoro desenho digital, e tenho alguma experiência com alguns programas, mas considero mesmo assim pouca. Possuo também um pequeno blog que criei como um projeto de oficina de artes, que contém alguns trabalhos meus, caso o queira visitar: http://fantasytomyreality.tumblr.com/

Assim me despeço, e muito obrigada.

Deixe uma Resposta

