Apresentação Alunos: Rúben Martins

192276_374824305919621_1670828774_o   Boas, chamo-me Rúben, tenho 21 anos e actualmente vivo nos arredores de Lisboa, gosto tudo o que envolva design e ilustração. Também adoro exercício físico principalmente desportos de combate.  Frequentei o secundário no curso humanístico de artes visuais com a ambição de me licenciar em arquitectura, mas durante esse percurso académico, a minha escolha acabou por ser na área do Design Gráfico. O meu percurso universitário foi em em Desenho onde frequentei o primeiro ano e o 1º semestre do segundo, entretanto tirei um curso técnico de Design Gráfico na ETIC, tive a felicidade de alguns dos meus trabalhos serem reconhecidos e também seleccionados para o portfólio da própria ETIC com o objectivo da sua própria divulgação.

Tenho experiência em vários programas da Adobe (Photoshop, Illustrator, Flash e InDesign), também trabalho em modelação 3-D nomeadamente no Lightwave e Zbrush.

 

Deixe uma Resposta

