Diana Bernardo

IMG_0610

Olá, eu sou a Diana tenho de 19 anos e sou da belíssima cidade de Leiria!

Acho que sempre soube que queria seguir a área artística mas até quase ao final do secundário não fazia ideia de qual seria o meu percurso até que decidi que a minha paixão pelo cinema seria uma área que poderia desenvolver. Vim para o curso de Arte Multimédia pois sempre tive uma grande admiração pelo cinema de animação e por todo o processo de criação de imagens animadas e por isso o programa deste curso aliciou.me…já estão a ver qual o ramo que quero seguir, animação claro! E já agora podem ver aqui uma das curtas de animação deste ano que mais gostei e que recentemente ganhou o Óscar de melhor curta de animação!

Em relação à disciplina, tenho alguma experiência (pouca!) em programas de edição de imagem como o Photoshop e o Corel, mas gostaria de aprofundar alguns desses conhecimentos e claro entrar em contacto com outros programas que me permitam desenvolver o meu trabalho no futuro.

Deixe uma Resposta

