Madalena Reis

208319_1487919338087_113068_n

Olá, sou a Madalena Reis, tenho 20 anos e sou de Torres Vedras.

 A escolha do curso de Arte Multimédia tem como origem o meu gosto pela fotografia.

 Desde criança que este mundo me envolve, devido às experiências que o meu pai me proporcionou. Não tenho uma vertente da fotografia favorita mas, o meu sonho é aliar a fotografia a minha outra paixão, viajar. Com o propósito de documentar/reportar todas as vivências e diferenças culturais existentes, combinando também o lado artístico na fotografia.

Além da fotografia também aprecio outras artes tais como, cinema e artes plásticas, as quais pretendo realizar conjugando, também, com o trabalho fotográfico.

Deixe uma Resposta

