André Reis

Imagem

Olá Olá, apresento o palhaço que encontram na foto em cima que por sinal até sou eu!
André Reis que vem de uma terrinha chamada Fátima, nascido em 1994.

Fui para a àrea das artes no secundário, pois queria ir para a arquitectura, mas com o passar do tempo despertei o interesse pela àrea da fotografia, acabei o Curso Tecnológico de Design Cerâmica e Escultura no Colégio de São Miguel, um curso único no país (sou mesmo especial).

O curso de Arte Multimédia na FBAUL foi a minha primeira opção, e escolhi este curso porque me identifiquei com o plano de estudos, ainda estou indeciso se irei escolher a parte dos audiovisuais ou de fotografia.

Já trabalhei um pouco com o Illustrator, Sketchup, AutoCad, Photoshop, mas o programa de edição de imagem que mais costumo usar é o Ligthroom. Já tive oportunidade de realizar alguns trabalhos fotográficos, principalmente com bandas (GBGBG, Capitão Ortense, The Black Toast), também já fui convidado para fotografar um congresso distrital do PSD, e mais recentemente o congresso mundial dos estudantes de medicina.

Para além da fotografia, também ocupo os meus tempos livres a pesquisar novas musicas, ver filmes. Tenho um gosto particular pela natureza que aproveito ao máximo fazendo btt.

Até uma próxima maltinha! 

Deixe uma Resposta

