Débora Pequito

601674_384860501571041_303201492_n

Olá, sou a Débora Pequito e tenho 19 anos. Vivo e sou de Lisboa. No secundário especializei-me em Design Gráfico (onde também tive contacto com Fotografia e Serigrafia) e um ano depois, experimentei Cenografia (durante um ano) na Faculdade de Arquitectura de Lisboa. Porém, sinto que Arte e Multimédia ainda faz parte da minha procura pessoal e profissional.

Gostaria de ter entrado em Design de Comunicação, mas hoje, pondero fazê-lo a um nível de mestrado. Apesar da minha experiência, ainda que, prematura, percebi que estarmos abertos a novos objectivos, mesmo que estes não estivessem primeiramente nos nossos planos, torna o nosso processo/caminho mais enriquecedor. Por isso, decidi aceitar este desafio (Arte e Multimédia) acreditando na riqueza que a experiência nos traz.

Gosto de ler e escrever. Interesso-me por filmes de conspiração e aprecio imenso cinema europeu; sou viciada em séries ligadas aos mistérios da ciência, mesmo que no final tenha mais perguntas que respostas. Prezo o convívio com os meus amigos, passear, ir a exposições e concertos, mas sobretudo viajar.

Deixe uma Resposta

