teresac.jpg
Olá, eu sou a Teresa e tenho 18 anos, sou e sempre fui de Lisboa (mais precisamente Oeiras).
Arte Multimédia foi a minha primeira escolha e o que me levou a escolher este curso foi o meu gosto por tudo o que tem a ver com audiovisuais: fotografia, CINEMA, sonoplastia, música, montagem, etc etc etc. Aqui podem ver alguns dos meus trabalhos (está um pouco desactualizado). Passo o meu tempo livre a ver filmes, ler, a tocar guitarra, andar de bicicleta, surfar, explorar coisas, e quando posso (claro) adoro viajar. Tenho também outra paixão que é a moda, e gostava de um dia poder aplica-la no meu trabalho como profissional de audiovisuais.

Tenho alguma experiência em photoshop, illustrator e alguns programas de edição de vídeos. A minha expectativa mais alta em relação a esta disciplina é a modelação 3d, que apesar de não ser a minha área predilecta, de repente despertou-me o interesse.

Sei que os tempos estão difíceis (oh não, já vem aí a conversa da crise) mas há uma citação que adoro e está sempre presente na minha mente, quer a nível pessoal, quer a nível profissional:

“you put water in a cup, it becomes the cup; You put water into a bottle it becomes the bottle; You put it in a teapot it becomes the teapot. Now water can flow or it can crash. Be water, my friend.” Bruce Lee

Deixe uma Resposta

