teresac.jpg
Olá, eu sou a Teresa e tenho 18 anos, sou e sempre fui de Lisboa (mais precisamente Oeiras).
Arte Multimédia foi a minha primeira escolha e o que me levou a escolher este curso foi o meu gosto por tudo o que tem a ver com audiovisuais: fotografia, CINEMA, sonoplastia, música, montagem, etc etc etc. Aqui podem ver alguns dos meus trabalhos (está um pouco desactualizado). Passo o meu tempo livre a ver filmes, ler, a tocar guitarra, andar de bicicleta, surfar, explorar coisas, e quando posso (claro) adoro viajar. Tenho também outra paixão que é a moda, e gostava de um dia poder aplica-la no meu trabalho como profissional de audiovisuais.

Tenho alguma experiência em photoshop, illustrator e alguns programas de edição de vídeos. A minha expectativa mais alta em relação a esta disciplina é a modelação 3d, que apesar de não ser a minha área predilecta, de repente despertou-me o interesse.

Sei que os tempos estão difíceis (oh não, já vem aí a conversa da crise) mas há uma citação que adoro e está sempre presente na minha mente, quer a nível pessoal, quer a nível profissional:

“you put water in a cup, it becomes the cup; You put water into a bottle it becomes the bottle; You put it in a teapot it becomes the teapot. Now water can flow or it can crash. Be water, my friend.” Bruce Lee

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s