Aline Carvalho

Olá! Sou a Aline Carvalho, tenho 21 anos sou brasileira nasci e cresci no Rio de Janeiro, atualmente moro na Parede – Cascais.

Alinecarvalho

Quando vim para Portugal em 2010 eu já gostava de desenhar, fazia um curso de desenho depois das aulas no Brasil, mas a minha ideia inicial era fazer enfermagem, mas não passei no exame de Biologia e para não perder o ano, procurei cursos na área de arte e encontrei um curso de Ilustração Gráfica na Escola Superior de Artes e Design, nas Caldas da Rainha.

O curso durou um ano e meio e durante este tempo tive contato com algumas ferramentas como o Photoshop, Illustrator, InDesign e 3D Max, mas foi nos dado o básico, o que aprofundamos foi devido aos trabalhos propostos no obrigava a explorar mais os programas.

Terminando o curso, candidatei-me a Faculdade de Belas Artes de Lisboa no curso de Arte Multimédia, com a intenção de escolher futuramente a área de animação, mas neste momento já não tenho certeza, gosto de tudo um pouco, pelo que terei de repensar minhas opções.

Em Meios Digitais espero conseguir aprofundar meus conhecimentos nas ferramentas que já tive contato e vir aprender novas.

Deixe uma Resposta

