Sara Reis

Sou a Sara Reis, tenho 18 anos.

Como muitos de vocês provavelmente já se aperceberam, sou uma apaixonada por livros e adoro viajar. Também adoro Filosofia, música, cinema, pintura… e répteis :D

Desenvolvi (ou descobri…?), nos últimos anos, uma forte paixão pela Fotografia – ando sempre com uma das minhas máquinas fotográficas à mão e aproveito qualquer oportunidade para fotografar -, percurso que pretendo seguir no próximo ano.

Ainda não tive muita experiência com os meios digitais; um pouco de Photoshop, um pouco de Corel Draw, Flash,… Espero adquirir um conhecimento mais vasto e maior experiência sobre programas de edição de imagem/vídeo (e quaisquer outros programas que façam parte dos meios digitais), os qual possa aplicar, mais tarde, nas área que mais me interessa.

Deixo-vos com o trailer de um dos meus filmes preferidos (no qual participa, também, um dos meus músicos preferidos, o irlandês Glen Hansard) e aconselho vivamente que o vejam porque é mesmo lindo!

Deixe uma Resposta

