Rita Isabel

Olá, sou a Rita Isabel e tenho 18 anos.
322839_207163542699778_133688952_o
Gosto de passar o meu tempo livre a ouvir música e a ver filmes. Tenho curiosidade em filmes de terror da década de 40/50 devido a evolução dos efeitos e à sua simplicidade. Acho interessante comparar e ver a evolução entre os filmes antigos e os atuais. Também gosto de fotografar, especialmente quando estou com a amigos a concertos, ou num passeio a alguma exposição ou evento temático. Gosto de colecionar recordações.

Estudei artes visuais na Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Benfica. No último ano tive a disciplina de Oficina Multimédia que me fez ponderar vir para este curso de Arte Multimédia, na faculdade, devido à fotografia e à realização de vídeos.
Apesar disso, o meu sonho era trabalhar na produção e realização de filmes de animação. Gostava de puder aprender e trabalhar com Tim Burton, devido à sua criatividade e por ser fã dos seus filmes de animação em stop motion.

Em relação a trabalhos,  tenho o meu portfólio de Oficina multimédia ainda em funcionamento como blog apesar de não ser atualizado desde o fim do ano lectivo 2011/2012 e tenho uma página na rede social tumblr, onde posto algumas das fotografias que vou tirando no meu tempo livre.

Espero com esta disciplina desenvolver os meus pouco conhecimentos no que diz respeito a programas de edição de video e imagem assim como tudo o que tenha a ver com animações.

Deixe uma Resposta

