Maria João Costa

Olá, sou a Maria João, tenho 18 anos e vivo em Lisboa.

Tirei o meu curso de Artes na Escola Secundária Pedro Nunes. Aprendi bastante lá, apesar de o curso ter sido sempre posto à parte naquela escola, mas penso que as memórias que tenho de guardar foi de o quanto aprendi e de alguns professores que ficaram na minha memória. Tenho alguma experiência na área dos vídeos e fotografia, pois ja fiz algumas montagens e tive, na Pedro Nunes, um laboratório de fotografia, nada de mais mas já é um passo :)

DSC06135-001

Adoro arte, especialmente cinema e fotografia, para mim são áreas de grande interesse e que gostava de seguir, por isso para o ano estou a pensar seguir Audiovisuais, tentando depois integrar fotografia. Cinema  é uma grande paixão, pelo qual gostaria de me tornar realizadora.

Em relação a Meios Digitais não tenho qualquer experiência, mas penso que esta disciplina me vai ajudar a conseguir a mesma. Devo admitir que estou curiosa com a a mesma, pois não tenho qualquer conhecimento na área e estou intrigada com os trabalhos que irei realizar ao longo do semestre, espero fazer coisas criativas e adquirir novos conhecimentos sobre os programas e sobre os conceitos da disciplina, pois vai me proporcionar novas janelas e novas ideias!

Deixe uma Resposta

