Manuel Ackerman de Menezes

O meu nome é Manuel Menezes, tenho 19 anos e sou de Lisboa
Estive no Colégio Moderno desde a Infantil, e cedo me apercebi que queria seguir para artes, pelo que não me foi difícil a escolha no nono ano de escolaridade. Ainda que em princípio estivesse mais interessado em desenho, cada vez mais me comecei a interessar por outros meios produtores de arte, tanto que a escolha mais difícil se deu no 12º aquando da decisão para o curso superior, estando inicialmente motivado a seguir Cinema ou Ilustração para banda desenhada. Em todo o caso, e ainda que tal interesse tenha tido inicio ainda no secundário, tenho-me empenhado principalmente em teoria estética e nos movimentos artísticos do século 20.
Quanto aos meus gostos musicais estes são bastante variados, e embora que tenha estudado musica clássica durante muitos anos tenho especial carinho por blues e rock pré-anos oitenta, desde rock n’ roll a bandas de rock sinfónico.

Tenho pouca experiência nas artes digitais mas estarei, obviamente, disposto a empenhar-me nesta disciplina, em particular pelo facto dela desempenhar um papel fulcral no percurso que decidi seguir.

Sendo assim, deixo-vos com uma imagem que foi tão gentilmente cedida por um amigo que, obviamente, não encontrou algo mais adequado. Um abraço, Manuel Menezes.

Deixe uma Resposta

