Manuel Ackerman de Menezes

O meu nome é Manuel Menezes, tenho 19 anos e sou de Lisboa
Estive no Colégio Moderno desde a Infantil, e cedo me apercebi que queria seguir para artes, pelo que não me foi difícil a escolha no nono ano de escolaridade. Ainda que em princípio estivesse mais interessado em desenho, cada vez mais me comecei a interessar por outros meios produtores de arte, tanto que a escolha mais difícil se deu no 12º aquando da decisão para o curso superior, estando inicialmente motivado a seguir Cinema ou Ilustração para banda desenhada. Em todo o caso, e ainda que tal interesse tenha tido inicio ainda no secundário, tenho-me empenhado principalmente em teoria estética e nos movimentos artísticos do século 20.
Quanto aos meus gostos musicais estes são bastante variados, e embora que tenha estudado musica clássica durante muitos anos tenho especial carinho por blues e rock pré-anos oitenta, desde rock n’ roll a bandas de rock sinfónico.

Tenho pouca experiência nas artes digitais mas estarei, obviamente, disposto a empenhar-me nesta disciplina, em particular pelo facto dela desempenhar um papel fulcral no percurso que decidi seguir.

Sendo assim, deixo-vos com uma imagem que foi tão gentilmente cedida por um amigo que, obviamente, não encontrou algo mais adequado. Um abraço, Manuel Menezes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s