João Berga

Olá, o meu nome é João, tenho 21 anos e sou de Lisboa.

Image

Estudei na Escola Secundaria José Gomes Ferreira, fiz o 12º na área de Artes. Desde sempre gostei de jogos, e personagens, e toda a fantasia que estes conseguem criar, ligando sempre muito aos efeitos e aos graficos, mais recentemente (no meu 9º ano) cruzei.me com Animes e Mangas, e foi a tentar reproduzir as personagens que via que me apercebi que este poderia ser um caminho a percorrer. No 12º tive uma disciplina Oficina multimédia  que me aproximou da área digital que é onde me sinto mais confortável, realizei um pequeno trabalho, que se trata de um video a explicar a Anatomia das Letras, trabalho que me deu imenso gozo fazê-lo.

As minhas expectativas para a disciplina de Meios Digitais são tentar explorar aquilo que tive medo de iniciar, alguns programas que penso não conseguir dar a primeira pedalada sozinho e a partir daí é como andar de bicicleta.

Deixe uma Resposta

