Inês Rego

Sou a Inês Rego, tenho 19 anos e vivo em Cascais.

???????????????????????????????

As minhas paixões são a música e as artes visuais, especialmente o cinema. Pretendo seguir o percurso de Audiovisuais para aprender a manipular a imagem e o som e, através da conciliação dos dois me expressar e transmitir algo.

A minha experiência com os audiovisuais é pouca, exceptuando uma curta-metragem que fiz em conjunto com uns amigos para um concurso. Neste concurso tivemos que idealizar e realizar uma curta-metragem em 48 horas, o resultado foi a curta Ainda

Para além do curso Arte Multimédia que frequento na FBAUL, estudo no Conservatório de Cascais e Oeiras, onde toco violino.

A experiência que tenho com meios digitais é praticamente nula, por isso nesta disciplina pretendo adquirir o máximo de conhecimento e prática que conseguir, para dessa forma poder incorporar esse conhecimento nos meus trabalhos futuros.

Deixe uma Resposta

