Filipa Rodrigues

pips

O meu nome é Filipa Rodrigues tenho 21 e vivo em Lisboa à cerca de dois anos, mas sou da terrinha do Algarve, Faro.
Desde que entrei para o secundário que comecei a definir o percurso que queria tomar e daí começou a minha paixão pela fotografia, onde me foi dada a minha primeira máquina fotográfica e comecei as minhas experiências. Tirei depois, um curso de um ano na Ar.Co onde começei e acabei o primeiro nível de Fotografia, e espero acabar quando acabar a Licenciatura na FBAUL.

Sou uma apaixonada por animais, pelos meus e pelos outros, quando for “grande” a segunda parte da minha vida seria abrir uma associação de animais abandonados.

Tenho quase ou nenhuma experiência em manipulação de imagem ou outros programas porque sempre me interessei mais por fotografia analógica, tu o que sei fazer é mínimo e com esta disciplina pretendo então aprender sobre tudo aquilo que ainda não sei fazer e muito provavelmente me vai dar jeito para um futuro próximo.

Deixo-vos então um site onde vou colocando umas fotografias que fazem parte do meu dia-a-dia, tiradas com o telemóvel, não pensem mal de mim. ehehe
Beijo, e até já.

Deixe uma Resposta

