Carmen Esteves

Sou a Carmen Esteves, tenho 18 anos e sou de Lisboa,

fwett

Aprecio todas as formas de arte, e respeito todas as pessoas que são capazes de se exprimir por qualquer uma delas. Gosto imenso de musica e adoro cantar, se pudesse escolher algo para fazer o resto da minha vida, seria sem duvida isso. Gosto muito de cinema e sou viciada em series televisivas. Gosto de ler, escrever, desenhar e fotografar. Algo que também me desperta a atenção é a representação, sempre quis experimentar teatro, embora nunca o tenha feito. Para além destes Hobbies  gosto de passar o meu tempo livre com os meus amigos, ver exposições, ir a concertos, tudo o que me divirta. Gosto de conhecer novos locais. No futuro, gostaria de conseguir visitar o máximo de locais possíveis  e ficaria extremamente grata se o consegui-se fazer ao mesmo tempo que realizo algum trabalho ao nível artístico.

Estou entusiasmada com o começo deste novo semestre e pelo inicio da unidade curricular.  Espero conseguir adquirir novos conhecimentos, especialmente ao nível do uso de diferentes softwares, e consolidar os que já tenho, que até agora são bastante básicos. A maior parte do meu contacto prévio com os meios digitais deu-se tanto na disciplina de Desenho como na de Oficina Multimédia B. Exemplo dos trabalhos realizados encontram-se no meu antigo Portfólio do secundário.

Deixe uma Resposta

