Beatriz Bravo

Olá, eu sou a Beatriz Bravo, tenho 18 anos e vivo em Sesimbra.

Image

Como eu costumo dizer, eu caí em Artes de “pára-quedas”, porque eu quando terminei o 9º ano  tive que optar por uma área e como não gostava de nenhuma das outras, decidi arriscar em Artes Visuais. No principio foi um pouco complicado, principalmente em desenho, mas durante o secundário fui crescendo como aluna e como artista e hoje já não me via a fazer outra coisa.

Interesso-me pelas várias áreas artísticas, mas sempre gostei muito de design gráfico/multimédia e fotografia, por isso a minha segunda escolha foi Arte Multimédia.

Mesmo não tendo sido a minha primeira escolha, eu estou a gostar muito do curso e não penso trocá-lo por outro.

A minha experiência no campo dos meios digitais é de nível básico, já utilizei o Photoshop, o Inkscape, o Gimp, entre outros, mas só para trabalhos a nível do secundário. As minhas expectativas para a disciplina de meios digitais, são de aumentar os meus conhecimentos na área e de aprender algo essencial para o meu curso, porque mais cedo ou mais tarde me fará falta.

Nos tempos livres gosto de ouvir música, ir ao cinema, ir a exposições… A última exposição que vi que mais me fascinou foi a de Vik Muniz, no CCB. Vik Muniz é conhecido por utilizar o lixo, açúcar, recortes, brinquedos , entre outros objectos…no seu trabalho recorre à fotografia como um meio de eternizar o seu trabalho, que sem ela o perderia. Se tiverem curiosidade de conhecer o maravilhoso trabalho deste artista,  deixo aqui o  link Vik Muniz. Espero que gostem!

 

Deixe uma Resposta

