Pedro Soares

Olá, sou o Pedro Soares, tenho 18 anos, vivo no concelho de Amadora.

Olá coleginhas, prazer em conhecer-vos!

Sempre tive um fascínio pelas artes multimédia, creio que são a forma de arte com maior potencial, sobretudo a forma como o som interage e complementa-se com a imagem e também pela grande capacidade da multimédia de criar narrativas, sendo que obras portadoras de uma narração são aquelas que mais me encantam e por isso sempre gostei também bastante de literatura, sendo que muito influente para mim foi o trabalho do escritor Haruki Murakami.

Fora das artes também me interesso muito pelas ciências, sendo que desde pequeno tenho um fascínio pelas áreas da física, sobretudo a astronomia que tanto me fascina como me enche de pavor.

Tenho alguma experiência em edição de video som e e imagem, tendo também realizado alguns projectos pessoais de video e animação, nesta cadeira espero conhecer muito mais sobre os mais diversos programas que me possam ajudar no processo de criação e que alarguem o meu horizonte de possibilidades.

Deixe uma Resposta

