Sérgio Lamego

Olá,

sou o Sérgio, vivo em Lisboa, cresci no Porto, farei 41 anos em Agosto que aí vem.

Não tenho experiência profissional em áreas artísticas, sou apenas um curioso empenhado. Em tempos que já lá vão licenciei-me em Sociologia, ainda no Porto, mas não foi por aí que fiz vida profissional: durante 14 anos, até finais de 2011, trabalhei para uma empresa de telecomunicações.

Algures por 2008 decidi-me a experimentar por estas bandas da “Arte” (ou, melhor dizendo, um “re-experimentar” após uma pausa muito longa?…); um workshop aqui, um curso livre acolá, e cá estou agora em plena licenciatura em Arte Multimédia.

Quanto a gostos pessoais: confesso-me um fervoroso adepto da banda desenhada do “Dilbert“, por ali encontro respostas para tudo!

foto_CV_201203

Deixe uma Resposta

