João Pedro Serrano

Olá, Sou o João Serrano. Chamam-me Johnny, ou só Serrano.

Tenho 19 anos, sou de Albarraque, Sintra. Sou um artista baterista, toco há aproximadamente 9 anos. Recentemente tive oportunidade de ir ensinar este instrumento na Guiné-Bissau durante 4 meses:

image(2)

Sou um amante do desenho e da música. Tenho experiência com programas como o Photoshop e Illustrator na área da edição de imagem, e estou a iniciar-me com grande entusiasmo no desenho digital, área que espero desenvolver nesta disciplina. Também tenho uma grande curiosidade pela animação, percurso que pretendo seguir neste curso de Arte Multimédia.

Já tive oportunidade de criar, juntamente com um grupo de mais 4 amigos meus, uma curta-metragem de animação 2D, na qual que fui o desenhador-base. Já criei alguns logótipos, cartazes de género publicitário, etc.

Estou com boas expectativas em relação a esta disciplina. O facto de saber que finalmente vamos por mãos à obra entusiasma qualquer um (como os meus colegas já disseram aqui!)

Deixe uma Resposta

