Bruno Gonçalves

Olá,

sou o Bruno Gonçalves, tenho 18 anos e vivo na Amadora.

Image

Gosto bastante de desenhar em papel e através de meios digitais, ler banda desenhada/ mangá, praticar desporto, ouvir música, ver filmes/ ir ao cinema, realizar edições/montagens, jogar vídeo jogos, sair com os amigos, praia, estar com a família, …

Quanto aos meus trabalhos, tenho desenvolvido recentemente alguns retratos digitais no Photoshop, dos quais  habitualmente exponho no deviantart.

Estou expectante com a disciplina, embora já tenha umas luzes quanto aos programas espero progredir nos meus conhecimentos.

Deixe uma Resposta

