Alexandre Gonçalves

Olá, sou o Alexandre Gonçalves, sou de 94 e venho do Funchal.

As minhas paixões resumem-se em criar, nomeadamente através do desenho. Gosto de desenhar ambos tradicionalmente e digitalmente, tendo adquirido interesse pelos meios digitais muito cedo devido a influência do meu irmão mais velho. Já trabalho com o Photoshop aproximadamente à 6 anos e sou proficiente no mesmo. Tenho também um grande interesse por animação (tendo realizado algumas experiências e projectos sobre a mesma) pelo que escolhi como 1ª opção o curso de Multimédia a fim de escolher a especificação de Animação no segundo ano.
Tenho alguma experiência na área de freelancing como ilustrador digital tendo elaborado uma capa para um álbum entre outros.
Espero compreender, aprender e usufruir desta cadeira que essencialmente resume  toda a minha área de interesse nas suas duas palavras que a definem: Meios Digitais.

Deixe uma Resposta

