Mariana Pisa

Sou a Mariana Pisa, mais conhecida como pizza. Tenho 18 anos e moro em Lisboa.

Imagem

Sou uma grande apreciadora de música, nomeadamente de bandas que me consigam transmitir para outra realidade, como Tenhi e Alcest. Tento aproveitar o meu tempo livre ao máximo: em concertos, exposições, teatros, a pintar ou até mesmo um cafézito com os meus amigos. 

Em Workshops e trabalhos feitos no secundário, o meu interesse pela realização, passou para a área de Pós-Produção de Cinema. O meu sonho é conjugar a minha paixão pela música com a Pós-Produção, tendo como objectivo principal, trabalhar na Prophecy Productions. Brevemente terei online o meu último trabalho de Cinema. O primeiro que realizei sozinha, experimentando todas as áreas do Cinema. Foi um trabalho bastante especial para mim e com um carácter bastante sentimental.

Encontro-me mais entusiasmada neste semestre por saber que não teremos tanta teórica e que iremos experimentar coisas novas. Em Meios Digitais, sei que vou enriquecer o meu conhecimento e desenvolver novas técnicas. Espero conseguir alcançar com facilidade as dificuldades que forem surgindo ao longo do semestre.

One thought on “Mariana Pisa

  1. Querida Mariana, procurando um exercício sobre imagem raster e vetorial para dar em prova para meus alunos tive a felicidade de lhe encontrar nesse site! :))) Muito gosto em esbarrar contigo aqui… ;) Mil beijos. Ivan Pisa.

Deixe uma Resposta

