João Pinto

Olá a todos, sou o João Pinto, tenho 19 anos e vivo em Lisboa;

.Retrato

Gosto de muito de ler e desenhar, em particular na temática do fantástico e ficção científica, já tendo realizado também algumas experiências nos campos da escrita, vídeo, ilustração de poesia e de terror.

O meu maior projecto até agora foi o livro “Tormento”, com desenhos meus e poesia do meu amigo Rafael Bernardes.

Estou muito entusiasmado para experimentar com o desenho digital e as novas ferramentas que este proporciona, bem como a possibilidade de interacção em ambiente tridimensional (também gosto muito de videojogos!).

Deixe uma Resposta

